quinta-feira, 15 de abril de 2010

Love history-Taylor Swift PARTITURA PIANO





14 comentários:

  1. como faço para receber essa musica no tamanho maior? meu e-mail : emanuelepiccinin@yahoo.com.br. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá também gostaria se possível receber essa partitura por e-mail ou se possível que me indicasse onde a conseguiu. Meu e-mail: ivinycarla@hotmail.com . Agradeço desde já a sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, também gostaria de receber a partitura no meu e-mail, para ela aparecer maior. joycemelovieira@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá também gostaria se possível receber essa partitura por e-mail ou se possível que me indicasse onde a conseguiu. Meu e-mail: andrea.cabral.vieira@hotmail.com (: obrigada

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber por e-mail... bentobruhl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Também gostaria de receber por e-mail... lyarachel@gmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  7. gostariia de receber esta partitura por email se possivel
    boneka_kelly@hotmail.com
    obrigada !

    ResponderExcluir
  8. PODE MANDAR POR EMAIL PRA MIM
    PV rebeca.p.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. gostaria de receber a música no meu email..
    sabrinassalles@hotmail.com
    brigada (:

    ResponderExcluir
  10. Por favor,
    Gostaria de receber essa partitura por email.
    Grato,

    revgilsonjr@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor também gostaria de receber essa partitura por email, se possível.
    reb_fernandes@hotmail.com
    desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Por favor também gostaria de receber essa partitura por email:

    matheuspezzotta@yahoo.com.br

    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber essa partitura por e-mail também:
    phfritoli@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber essa partitura por e-mail também:
    victor.outrora@gmail.com

    ResponderExcluir